Trocas e Devoluções
Introdução
A Domênyca preza pela satisfação de seus clientes e, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, disponibiliza uma política de trocas e devoluções clara e justa.
Direito de Arrependimento
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. Para exercer esse direito, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento ([email protected])
Troca de Peças com Defeito
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca em até 07 dias corridos a partir do recebimento. Entre em contato conosco, fornecendo uma descrição do defeito e fotos, se possível, para que possamos analisar o caso e proceder com a troca.
Troca por Tamanho Diferente
Se você precisar trocar uma peça por um tamanho diferente, poderá fazê-lo em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. O item deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e com todas as etiquetas intactas.
Recebimento de Mercadorias
Recomendamos que você inspecione a embalagem no momento da entrega. Se a embalagem estiver avariada, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.
Restituição do Valor Pago
A restituição do valor pago será realizada na mesma modalidade de pagamento escolhida no ato da compra:
Cartão de Crédito: O estorno será efetuado na fatura seguinte ou na posterior, de acordo com a política da administradora do cartão.
Boleto Bancário/Transferência Bancária: O reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.
- Procedimento para Trocas e Devoluções
Para solicitar uma troca ou devolução, siga os passos abaixo:
*Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31)9.9795-9483
*Informe o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e, em caso de defeito, forneça uma descrição detalhada do problema.
*Aguarde as instruções para envio do produto de volta à nossa central de distribuição.
*Após o recebimento e análise do produto, entraremos em contato para confirmar a troca ou devolução e proceder com o envio do novo item ou a restituição do valor.